sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

ESSEC também é ESPORTE!

Parabéns...Vocês merecem!!! Uma bela conquista...
A ESSEC foi campeã regional de FUTSAL JUVENIL na cidade de viçosa... PARABÉNS a toda a galera que jogou...ao coordenador de esportes da escola, João Bandeira, aos Pais que prestigiaram e toda a comunidade de Patu que torceu junto...Valeeeeeeeeeeu garotada...por mais um troféu pra nossa riquíssima sala de troféus!!!


quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Matrículas 2008!!!

As matrículas para o ano letivo 2008, serão realizadas de 02 a 04 de Janeiro de 2008!
Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Uma prévia da colação de grau!!!


Momentos de pura beleza na colação de grau da ESSEC...é sempre assim!!!

Último dia de aula, turma concluinte visita o Santuário do Lima.


No último dia de aula da turma concluinte do Ensino Médio, os alunos visitaram o Santuário do Lima em forma de agradecimento por esta etapa da vida estudantil concluida.

Voltaram a ser crianças!!!


Divertimento, alegria, erasó felicidade...


Terceiro ano faz festa de despedida...


O terceiro ano do Ensino Médio era só alegria no último dia de aula (e algumas lágrimas...rs) na despedida e prometeram 100% (cem por cento) de aprovação no vestibular. Pelo menos a fantástica média de 70% (setenta por cento) de aprovação...essa dai eles superam!!!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Mais aprovados no VESTIBULAR...PARABÉNS!!!

RITA DE CÁSSIA DANTAS FERREIRA, aprovada no curso de Administração e JORGE PEREIRA DE CASTRO TERCEIRO, aprovado no curso de ENFERMAGEM. Todos os professores e alunos da ESSEC parabenizam os aprovados. Parabéns e Boa sorte! Parabenizamos também, Camargo, Estefferson e Frederico pela aprovação na primeira etapa na UFRN...Valeeeeeeeeeeu garotos!!!